O consumidor pode desistir da compra, a comunicação deve ocorrer no prazo de sete dias corridos a contar da data do recebimento, sempre que o fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial. Basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@fancygoods.com.br, para passarmos os procedimentos a serem seguidos.
É necessário informar:
• Número do pedido
• Nome completo do comprador
• Código do produto
• O motivo da troca
Os produtos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso e na embalagem original acompanhadas de sua nota fiscal. Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, sendo reenviados sem consulta prévia.
Nos casos de defeito segue o mesmo procedimento acima.
A solicitação de troca deverá ser comunicada a loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido acompanhado de sua nota fiscal, preferencialmente em sua embalagem original.
Após análise, a não constatação de defeito e/ou o descumprimento dessas condições implicará no reenvio do produto ao cliente.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.
A loja mais fofa do Brasil. Presentes e papelaria japonesa, coreana, nacional e importada. Artigos criativos para você, para a família ou para presentar.